Palavrar a cada dia

"Palavrar a cada dia" é um desafio que encontrei aqui e, como podem perceber pela imagem, consiste em associar um tema a cada dia do mês, sendo que esse tema deve servir de base para um texto. Como gostei bastante da ideia, vou tentar levar o desafio até ao fim e como já estou dois dias atrasada, hoje vou desculpar-me com o cansaço e fazer só o primeiro tema, amanhã faço os dois seguintes e assim "apanho fio à meada".


P.S. Não esperem nada de extraordinário e, claro, vou continuar a seguir a mesma linha do blog (sim, este blog tem uma lógica, vocês é que ainda não a perceberam... pronto, eu digo... apesar de, na maioria das vezes, os textos parecerem dispersos, imaginados, sou eu que apareço retratada neles, eu, as minhas memórias, os meus sentimentos presentes ou passados, os meus sonhos. Tudo o que escrevo tem um significado para mim, está apenas codificado nas entrelinhas, umas vezes mais ocultas, outras menos).

Sem comentários:

Enviar um comentário