Dia 1

*Desafio 30 Dias ~ 5 Perguntas

1. Quem foi a última pessoa a quem deste a mão?
À minha afilhada, tem quase 21 meses, é a bebé mais linda do mundo :p

2. És extrovertida ou tímida?
Não sou tímida, sou calada, gosto de ter tempo e espaço para me entregar aos meus próprios pensamentos, para viver um bocadinho no meu mundo. Sei ser bastante extrovertida quando estou à vontade com as pessoas, quando estou feliz, quando gosto das pessoas com quem estou. As excepções são quando me sinto pressionada de alguma forma (aí volto para o meu mundo, para os meus pensamentos) e quando estou magoada ou desiludida (fico quieta e calada, só abano a cabeça para dizer "sim" e tento conter as lágrimas) - claro que isto só funciona com as pessoas que são realmente importantes para mim.

3. Quem é que mais anseias ver?
Os meus amigos da faculdade, já não os vejo há muito tempo mas falta pouco para estarmos juntos novamente, e alguém que vi há relativamente pouco tempo mas que já parece tempo demais (ai estas noções do tempo...).

4. É fácil lidar contigo?
Sim. Não sei desenvolver esta pergunta... as pessoas normalmente simpatizam comigo, estou sempre disponível para ajudar mas não sou de me "dar" a qualquer pessoa. Poucos são os que me conhecem e lidam realmente comigo, tento fazer o melhor que posso por essas pessoas, se precisar de dar o braço a torcer, dou, se sentir que preciso de pedir desculpa, peço. Tento ser compreensiva, colocar-me no lugar dos outros e aconselhar até onde souber. Se tenho sempre sucesso? Não, às vezes sou mal interpretada, cometo milhares de erros, mas no final as coisas resolvem-se porque são pessoas que me conhecem, que confiam em mim. (Ok, como todas as pessoas, tenho dias péssimos em que quem puxar por mim leva com o mau humor, a parte boa é que normalmente percebo quando estou assim e faço os possíveis para não descarregar em quem não tem culpa).

5. Se estivesses bêbedo/a, a pessoa de quem gostas cuidaria de ti?
Se estivesse comigo sim, tenho a certeza que sim.

Sem comentários:

Enviar um comentário